Coruja

Propriedades: Maturidade, amorosidade, compaixão, atenção, proteção, mística, orientação, espiritualidade.

Composição: Este rapé é feito com tabaco, cinza de tsunú, anis estrelado e pimenta preta.
Intensidade: Moderada.
Indicações: O rapé da coruja evoca uma atenção aguçada, junto a uma percepção doce, o que confere uma postura mais madura e consciente aos relacionamentos. Tal amparo possibilita uma compreensão ampla sobre os elementos envolvidos em uma relação específica. Assim desenvolvendo um olhar amoroso, compassivo e perspicaz sobre o outro, sobre nós mesmos ou sobre um outro objeto de relação.
Este trabalho de base da coruja nos capacita à um entendimento ampliado e profundo, nos leva a enxergar além da unilateralidade comum de nossos padrões mentais inconscientes. Ela evoca um sentimento místico, pela consideração das diversas esferas e seus papeis e pela recordação da fonte divina de sabedoria, que é a verdadeira natureza de tudo que é vivo e também o alvo de nosso caminho.
Essa experiência culmina em buscar a melhor orientação e a zelar por nossos rituais para que possamos nos aproximar de formas cada vez mais eficientes e protegidas de nosso deus.
Todas estas virtudes da coruja também fazem com ela seja um símbolo de proteção e contato poderoso com o sutil.
Contraindicações: Contraindicado em casos de presença de algum tipo de inflamação ou irritação na região das narinas, seios nasais e paranasais.

Sponsored Content